Clube Pinheiros

atendimento

Histórico

 

No dia 18 de dezembro de 1972, há mais de 35 anos, na cidade de Pato Branco Paraná, 19 pessoas (Srs Vandrilli Telli, Ulisses Viganó, Waldir Francisco Guerra, Ildefonso Amoedo Canto, Olidem Rotava, Remo Longo, Roberto Zamberlam, Antonio Pellizzetti, Carlos A de Almeida Ferreira, Lindolfo Dietrich, Irio Fontana, Luiz Carlos Borges da Silveira, Lamartine Augusto, Jose Carlos Passuelo, Alberto Pozza, David Fernandes Miguel, Arcione Moretti e Delmino Amadori) tiveram a iniciativa para fundar um clube social. Um sonho de desafio e conquistas. Nasce então o CLUBE PINHEIROS.

Hoje, com o passar do tempo, o espírito de luta e dedicação continua, mantendo intacta a herança daquelas 19 pessoas sonhadoras.

Localizado na Rua Itapuã, 1588 no Bairro Pinheiros, o Clube Pinheiros dispõe de 24.200m2 de muito e verde e moderna infra-estrutura dispondo de quadras poli esportivas, quadras de areia, academia, piscinas de lazer, quadras de tênis, canchas de bocha, salão de sinuca, quiosques com churrasqueiras.

Na área Social, o Salão Nobre do Clube Pinheiros realiza eventos já tradicionais na região, como o Reveillon, Carnaval, Baile de Debutantes, almoço do Dia das Mães, Jantar Cafona, entre outros.